Se você não conseguir visualizar esta mensagem corretamente, acesse esse link.


Movimento prepara campanha 'Eleições Limpas'
para busca de apoio popular em PG

Palestra do juiz Marlon Reis, realizada no dia 15 de julho, na OAB-PG, esclareceu os principais aspectos da proposta

"Uma aula de cidadania". Esta foi a avaliação que a porta-voz do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) de Ponta Grossa, Maria Vilma Nadal, fez da palestra do juiz Marlon Reis, realizada no dia 15 de julho, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Ponta Grossa (OAB-PG).

Durante duas horas, o magistrado maranhense explicou, didática e detalhadamente, os principais pontos da proposta de iniciativa popular "Eleições Limpas", que pretende arrecadar mais de 1,6 milhão de assinaturas para apresentar o projeto ao Congresso Nacional. "Assim como aconteceu com o Projeto Ficha Limpa, vamos conseguir o apoio popular para apresentar a proposta e criar condições para limitar o abuso econômico nas disputas eleitorais", diz.

Organizado pelo Comitê local do MCCE, a palestra contou com o apoio da Subseção da OAB e demais entidades que integram o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral na cidade. "A OAB está trazendo para discussão assuntos atuais e de extrema importância para toda a sociedade, exercendo assim seu papel de Cidadania", destaca o vice-presidente da OAB-PG, Carlos Gustavo Horst.

A expectativa dos integrantes do Movimento, a partir de agora, é lançar a campanha para adesão em Ponta Grossa. Interessados em contribuir com a coleta de assinaturas podem confirmar adesão direto na internet (www.eleicoeslimpas.org.br) ou imprimir o formulário, também disponível no site.

Assessoria de Imprensa da OAB-PG e ACIPG




VALORIZAÇÃO, DEFESA E PARTICIPAÇÃO
DOS ADVOGADOS

.