Se você não conseguir visualizar esta mensagem corretamente, acesse esse link.


APELO SOLIDÁRIO AOS COLABORADORES E ADVOGADOS - OAB

Bom Dia Pessoal!

Quero convidar a cada um de vocês, de modo particular, para adotar um criança com leucemia neste Natal.

Está programado para os dias 10/12, 15/12 e 16/12 uma ação do Projeto Sementes de Vida nos hospitais Pequeno Príncipe e Hospital de Clínicas.

Levaremos dois presentes para alegrar as criancinhas em quimioterapia:

1. ) Apresentaremos um show de mágica às crianças com a Família Canova e com o mágico Michael, ambos profissionais e ambos trabalharão como voluntário do Projeto Sementes de Vida, sem cobrar um centavo. O trabalho deles é fantástico – exercita a imaginação das crianças e traz muita alegria ao coração.

2. ) Levaremos o Papai Noel que interagirá com as crianças e entregará de presente a cada uma delas, um kit de Natal contendo: 01 lata de sustagen kids sabor chocolate ou Nutrem; 01 lata de leite Ninho 1+ ou 3+ e 01 brinquedo (novo, por conta da imunidade).

Preciso de no mínimo 180 kits até segunda, para não faltar para nenhuma delas.

Quem pode doar um kit completo? Quem pode somar forcas com um colega, e doar 01 kit completo? Quem pode doar um dos produtos para compor o kit?

Todos os esforços serão bem-vindos. É isto que o Projeto Sementes de Vida, que tem como objetivos ampliar a informação da sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer na infância e incentivar a doação de medula óssea defende: que JUNTOS, podemos fazer algo de concreto pelas crianças que enfrentam o câncer. Agradeço de antemão, a todos que puderem trazer URGENTE suas doações até o dia 09/12. No banner em anexo, pode-se verificar os postos de arrecadação desta iniciativa. Se necessário recolher as doações em algum local, ligar para: (41) 9188.2000. Um NATAL rico em SAÚDE a todos nós!

Profa Marina Luiza Gaspar Wisniewki/Departamento de Economia/UEPG.




VALORIZAÇÃO, DEFESA E PARTICIPAÇÃO
DE TODOS OS ADVOGADOS

.