Se você não conseguir visualizar esta mensagem corretamente, acesse esse link.

Último dia de desconto para a inscrição em curso sobre Processo Eletrônico

Hoje é o último dia de inscrição com desconto para o curso presencial de "Capacitação em Processo Eletrônico, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto, na sede da OAB-PG. A carga horária é de 9 horas e o investimento é de R$60 reais. A partir de amanhã as inscrições subirão para R$80 reais. O palestrante será o profissional Márcio Nicolau Dumas. Para se inscrever acesse o link http://esa.oabpr.org.br/cursos?cd_curso=3041

"A sociedade atual está cada dia mais digital, e o Direito como reflexo dessa sociedade não poderia ficar ficar à margem dessa revolução. Muito pode se falar sobre as mudanças causadas pela tecnologia sob o Direito Material, mas, o assunto a ser tratado em Ponta Grossa remete a questão processual e ao Processo Eletrônico.

No Estado do Paraná a tramitação eletrônica já é uma realidade, não sendo possível um profissional atuar no Estado sem o conhecimento das ferramentas necessárias para manuseio de arquivos, bem como de configuração de computadores para uso nos mais diversos sistemas atualmente existentes no Brasil, inclusive para estagiários que passam a desempenhar um papel diferente e primordial nessa nova advocacia.

Também é necessário ao profissionais da advocacia o conhecimento da Lei 11.419/2006 e das principais nuances do Novo Código de Processo Civil que tratam das questões tecnológicas aplicadas ao processo civil que aliadas as questões relativas à Certificação Digital são o cerne do cotidiano do advogado na atualidade.

Também será demonstrada o modo de utilização dos principais sistemas necessários para a atuação do advogado. Esse é o contexto do curso que será ministrado nos em Ponta Grossa nos dias 26 e 27 de agosto. Não perca" !!!


VALORIZAÇÃO, DEFESA E PARTICIPAÇÃO
DE TODOS OS ADVOGADOS

.