Se você não conseguir visualizar esta mensagem corretamente, acesse esse link.


A OAB-PG está promovendo o Dia da Cidadania
e precisa de sua ajuda ADVOGADO

O evento social vai acontecer amanhã (30), no Parque Ambiental, das 9 às 17 horas. Na ocasião, os advogados voluntários vão ter um momento de interação e integração entre a classe e vão prestar orientações nas mais diversas áreas do Direito à população. Serão questões ligadas à defesa dos direitos humanos e sociais, igualdade racial, criança e adolescente, mulher, idoso, vítimas de crimes, segurança publica, direito de família, previdenciário, direitos do consumidor, urbanismo, trânsito, diversidade sexual, defesa dos animais, entre outras.

No local, também haverá distribuição de materiais como: cartilhas sobre os temas de interesse da sociedade, esclarecimentos sobre assuntos atuais como a redução da maioridade penal, segurança na internet, acessibilidade, inclusão social, terceirização da mão de obra, meio ambiente e violência de gênero.

Você advogado é essencial nesse dia. Venha fazer parte da equipe de voluntários. Entre em contato conosco através do comunicação@oabpg.org.br ou do telefone 3028-2313.


VALORIZAÇÃO, DEFESA E PARTICIPAÇÃO
DOS ADVOGADOS

.